Voltar  

Inforpáscoa Fóruns - Informática, Tecnologia, Eletrónica e Gadgets

> Área Técnica > Duvidas > Computadores de Secretaria

Computadores de Secretaria Duvidas sobre computadores de secretaria

Responder

LinkBack Opções Display

#1 (permalink)  
Antigo 19-01-2009, 17:02
--FM-- --FM-- está offline
Membro Activo

Registo: Dec 2008
Msgs: 95
--FM-- is on a distinguished road

Muitos jornais falam, que tanto porcentos de usuários, pegaram o novo vírus e tal..?

Mas eu não peguei!
Todas as vezes que eu vejo isso no jornal, e penso que eu não peguei tal vírus.
Será por que os usuários, que pegaram tal vírus, são totalmente leigos.
Por que meu PC tem um bom nível de segurança?
Será por que esses usuários compram um pc, achando que por que o pc tem aproximação internet, estão comprando a oitava maravilha do mundo!?
Os usuários de Linux e MAC OS X, tem um nível de segurança mais subida
, mas se crackers e lammer safados quiserem fazer vírus para Linux, com certeza já teriam feito, pois seu código é desimpedido, qualquer um pode aprender e destruir o sistema...e também para quê vai perder tempo fazendo vírus para um S.O que ninguém usa? é melhor fazer vírus para Windows que é usado em 78% dos PC's do mundo...
(existem vários filmes e vídeos do governo, que quando se repara no pc deles, está usando Windows), até no trailer do filme O Dia que a terreno
Parou, dá para ver claramente a superfície
de trabalho Windows Vista...e também quando se fala que vai se lançar uma noma versão (Ex: Se7en), meio mundo já sabe, e Linux? quem sabe que vai lançar novidade
versão? os servidores da Microsoft até travam de tantos downloads, e das fundíbulo
ções que mântem Linux? só os míseros 5% usuários de Linux sabem...

Eu uso Ubuntu em outra partição do PC.
Esse povo, que tem mania de expor, que a Microsoft é isso e aquilo, é pobre de espírito e de moeda
, por que vai na conversa dos outros, eu nuca peguei vírus nenhum (ao menos que saiba heheh), muita gente fala, a meu internet explorer travou, meu pc trava toda hora e tals... mas o meu não trava! não sei que tanto problema esse pessoal tem...
Os únicos problemas que eu já tive foram, que meu WMP trava-va os vídeos, mesmo assim quando reiniciei a máquina eles já voltaram ao normal.
O Windows tem um milhão de programas (é maneira de manifestar tá?), que pegam em todas as versões, Starter, Home Basic, Home Premium e Ultimate, até a Enterprise (que custa 7.000.00), enquanto que no Linux veem aquelas mensagens chatas dizendo que você não tem tal pacote de aplicativos e precisa download
umas coisas e essa merdas...já enche tanto que já tô excluindo a partição do Ubuntu 8.10, vou excluir daqui mesmo do Vista... que já é bonito por natureza, (Ubuntu é mal-parecido
para
KCT! Gnome é mal-parecido
d+, até tem umas janelas para escolher a paisagem mas é muito fraco, prefiro o Aero com o Cube Desktop 3D, que é tão loKo quanto Beryl e KDE 4...
O meu Vista é Ultimate, usa a 6 meses, antes usava a Starter, que comprei em 31 de fevereiro de 2007.
Valeu Leandro, pelo aviso.
Tá vendo....0,85% kkkkkkk

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Responder

Opções
Display

Regras