eu to tendo problema para
botar meu nintendo ds na net e nao entendo o porque.
eu estou com um adaptador wireless usb da d-link dwl-g122, ja consegui colocar ele uma vez que
ponto de chegada
com um programa da ralink, tenho internet via radio compartilhada pelo switch cá
em morada.
configurei o meu adaptador com o ip 192.168.0.1 e com mascara 255.255.255.0, o ip da minha net eh informada via dhcp.
no meu nintendo ds tah com as configuraçoes:
ip: 192.168.0.10
mascara: 255.255.255.0
gateway: 192.168.0.1
DNS primario: 192.168.0.1
DNS secundario: 192.168.0.1
o problema eh o seguinte, eu boto o meu nintendo ds para
procurar por um ponto de chegada
nas configuraçoes dele e ele acha o meu ponto de aproximação, ai eu aceito seleciono ele, configuro tudo uma vez que
descrito supra
, ai eu faço o teste de conexão, ele começa o teste normal com todas as barras cheias, mas depois de uns 5 segundos aparece o sinal no nitendo ds sem nenhuma barra e da o erro 52100:
Unable to connect to Nintendo Wi-Fi Connection. Confirm connection settings and access point settings.
For help, visit www.nintendowifi.com
acho que o problema e que: o nintendo ds ve o ponto de aproximação do meu adaptador mas nao consegue se conectar no servidor wi fi dele.
acho que o problema e que a minha placa de rede nao tah compartilhando a internet para o meu nintendo ds!
eu ja configurei na placa de rede nas opçoes avançadas para compartilhar a internet, selecionei as duas caixas para compartilhar a internet, mas mesmo assim ele ainda nao compartilha...
por obséquio
me ajudem!!!
Vlww!!