Mais pessoal meu pc não esta abrindo o meu computador nem o disco lugar C . portanto
responda-me com urgência porquê formato meu pc sem o uso do cd e porquê formato também pelo MS-DOS? obrigado
meu anti virus ja escaneou o meu pc pois quando chega no registo afinding.exe do sitem32 programa do windows o anti virus trava e e preciso reiniciar o pc pois se reiniciar o pc o pc trava e tenq desligar diretamente no estabilizador e eu queria saber o que
vocês
podem expor para me ajudar.
obs: se reiniciar o pc , trocar de usuario ou fazer logof o pc trava e é preciso desligar o pc no estabilizador . O disco sítio
C eo meu computador tambem nao abrem e o drive de cd/dvd nao le o cd.
meu anti virus ja escaneou o meu pc pois quando chega no registo afinding.exe do sitem32 programa do windows o anti virus trava e e preciso reiniciar o pc pois se reiniciar o pc o pc trava e tenq desligar diretamente no estabilizador e eu queria saber o que
vocês
podem expor para me ajudar.
obs: se reiniciar o pc , trocar de usuario ou fazer logof o pc trava e é preciso desligar o pc no estabilizador . O disco lugar C eo meu computador tambem nao abrem e o drive de cd/dvd nao le o cd.
PESSOAL AGRADEÇOS A ATENÇAO DE TODOS MAIS JA CONSEGUI ERA SO COLOCAR O CD DE FORMATAÇAO E REINICIAR O PC AI PRECIONE F8 E FAÇA DE combinação o que
PEDIR E PRONTO O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.