Voltar  

Inforpáscoa Fóruns - Informática, Tecnologia, Eletrónica e Gadgets

> Área Técnica > Duvidas > Segurança Informatica

Segurança Informatica Duvidas, Conselhos sobre Segurança Informática

Responder

LinkBack Opções Display

#1 (permalink)  
Antigo 04-08-2008, 21:05
patryck t patryck t está offline
Junior Member

Registo: Aug 2008
Msgs: 5
patryck t is on a distinguished road

Pessoal meu PC pegou virus e nao quer sai do meu pc o que vocês acham que faço ?

Mais pessoal meu pc não esta abrindo o meu computador nem o disco lugar C . portanto
responda-me com urgência porquê formato meu pc sem o uso do cd e porquê formato também pelo MS-DOS? obrigado
meu anti virus ja escaneou o meu pc pois quando chega no registo afinding.exe do sitem32 programa do windows o anti virus trava e e preciso reiniciar o pc pois se reiniciar o pc o pc trava e tenq desligar diretamente no estabilizador e eu queria saber o que
vocês
podem expor para me ajudar.

obs: se reiniciar o pc , trocar de usuario ou fazer logof o pc trava e é preciso desligar o pc no estabilizador . O disco sítio
C eo meu computador tambem nao abrem e o drive de cd/dvd nao le o cd.
meu anti virus ja escaneou o meu pc pois quando chega no registo afinding.exe do sitem32 programa do windows o anti virus trava e e preciso reiniciar o pc pois se reiniciar o pc o pc trava e tenq desligar diretamente no estabilizador e eu queria saber o que
vocês
podem expor para me ajudar.

obs: se reiniciar o pc , trocar de usuario ou fazer logof o pc trava e é preciso desligar o pc no estabilizador . O disco lugar C eo meu computador tambem nao abrem e o drive de cd/dvd nao le o cd.
PESSOAL AGRADEÇOS A ATENÇAO DE TODOS MAIS JA CONSEGUI ERA SO COLOCAR O CD DE FORMATAÇAO E REINICIAR O PC AI PRECIONE F8 E FAÇA DE combinação o que
PEDIR E PRONTO O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

#2 (permalink)  
Aroldo L Aroldo L está offline
Senior Member

Registo: Jan 2008
Msgs: 145
Aroldo L is on a distinguished road

sem o cd fica dificil

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote

#3 (permalink)  
tron horenseb tron horenseb está offline
Junior Member

Registo: Oct 2007
Msgs: 13
tron horenseb is on a distinguished road

Voce precisaria fornecer mais dados para
ser ajudado.porquê voce sabe que é virus?o antivirus avisou?que sistema operacional voce tem?o Dos só esta instalado com Windows subalterno
do XP,o W98 por exemplo.E por que voce acha que atraves do DOS voce resolveria um tanto
?Formatação só com CD,ou no maximo antes com um Boot de disquette.

Responder com Quote

#4 (permalink)  
tron horenseb tron horenseb está offline
Junior Member

Msgs: 13
tron horenseb is on a distinguished road

Voce precisaria fornecer mais dados para
ser ajudado.uma vez que
voce sabe que é virus?o antivirus avisou?que sistema operacional voce tem?o Dos só esta instalado com Windows subordinado

do XP,o W98 por exemplo.E por que voce acha que atraves do DOS voce resolveria um pouco?Formatação só com CD,ou no maximo antes com um Boot de disquette.

Responder com Quote

#5 (permalink)  
Maykon 18 Maykon 18 está offline
Junior Member

Registo: Aug 2008
Msgs: 7
Maykon 18 is on a distinguished road

pow kra tipo sem o cd fica quase imposivel , mas tem um programa no baixaki que tira viros , ele e porquê se forse formata, tira mesmo os virus, pow vo ver se eu axo o nome dele em um papel aki em ksa ai eu t passa ^^ flzss....

Responder com Quote

#6 (permalink)  
Antonio Vieira Sobrinho Antonio Vieira Sobrinho está offline
Senior Member

Registo: Feb 2008
Msgs: 731
Antonio Vieira Sobrinho is on a distinguished road

Olá Patryck!

Não precisa formatar o seu computador por culpa
de vírus. É só seguir as dicas subalterno
que os seus problemas serão resolvidos:

Se você tiver um pendrive ou outra mídia com vírus, conecte-o ao seu computador para que ele também seja limpo e siga essas dicas:
Para isso você pode usar bons programas, uma vez que
o PenClean:
http://www.dicasweb.com.br/forum/índice
.php?automodule=downloads&req=download&code=confir m_download&id=147
(desça a página e clique em: Iniciar download)

# Baixe o PenClean e salve no seu desktop (dimensão de trabalho).
# Execute o programa.
# Selecione a opção Verificar o computador e clique no botão Verificar.
<<Aguarde alguns instantes, o examinação é muito
rápido>>
# Será informa se um pouco foi encontrado, se for encontrado será pedido para reiniciar, clique em Não.
# Selecione a opção Verificar unidade, coloque na caixa de seleção coloque em Todas as unidades e clique no botão Verificar.
<<Aguarde alguns instantes, o fiscalização é muito
rápido>>
# Será informa se alguma coisa foi encontrado, se for encontrado será pedido para reiniciar, clique em Sim. O computador será reiniciado.

Faça o download do Flash_Disinfector.exe e salve no seu desktop (envolvente
de Trabalho):
http://www.techsupportforum.com/sectools/sUBs/Flash_Disinfector.exe
Nota: Caso exista qualquer traslado
do Flash Disinfector, elimine-a e faça levante download.

1. Dê um duplo clique com o mouse em Flash_Disinfector.exe.
2. Vá seguindo os prompts que poderão transcursão.
3. Espere até que o programa conclua a procura
e depois saia do programa.
4. Reinicie o seu computador.

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware:
http://www.besttechie.net/tools/mbam-setup.exe
* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";
* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;
* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar (aguarde, pois o escaneamento é um pouco demorado)
* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;
* Se um tanto
for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";
* O log é involuntariamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal.

Se mesmo seguindo estes passos supra
o seu problema continuar, é só você seguir as outras dicas gratuitas e eficientes que se encontram no endereço subordinado

:
http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/07/dicas-para-se-prevenir-e-expelir-os.html

Responder com Quote

#7 (permalink)  
johnny johnny está offline
Senior Member

Msgs: 198
johnny is on a distinguished road

FAZ O BACKUP dos arquivos e passe para CD e va para uma lan house e coloque o CD la se o antivirus acusar você ta ferrado pelo o que você falou anote o sítio
onde esta o virus e excluao qualquer coisa para eu te enformar melhor clique no meu avatar e me contacte por e-mailla eu vou te ensinar melhor caso o virus não deixe você excluilo tchau e até...AGORA ME DA UMA BOA AVALIAÇÃO CLICANDO NO LINK DA MÃOZINHA cá
aquém;
?????

Responder com Quote

#8 (permalink)  
johnny johnny está offline
Senior Member

Msgs: 198
johnny is on a distinguished road

FAZ O BACKUP dos arquivos e passe para CD e va para uma lan house e coloque o CD la se o antivirus acusar você ta ferrado pelo o que você falou anote o sítio
onde esta o virus e excluao qualquer coisa para eu te enformar melhor clique no meu avatar e me contacte por e-mailla eu vou te ensinar melhor caso o virus não deixe você excluilo tchau e até...AGORA ME DA UMA BOA AVALIAÇÃO CLICANDO NO LINK DA MÃOZINHA cá
aquém;
?????

Responder com Quote
Responder

Opções
Display

Regras